Informação básica
  Carga: 8000 kg
Comprimento dos garfos: 1880 mm
Código HS: 8427109000
Certificado: CE/SGS/ISO9001
Caraterísticas detalhadas
1. Sistema de controlo eletrónico
O sistema de controlo eletrónico usado por este equipamento é de grande fiabilidade. Existe a opção de escolha de outros controlos, como Curtis, ZAPI ou PG.
2. Frenagem regenerativa
O sistema de controlo de travagem regenerativa consegue transformar e armazenar a energia cinética durante as travagens, logo salva energia. Do mesmo modo, aumenta a durabilidade das operações, reduz o desgaste do pedal, a taxa de falha e custos.
3. O interior da unidade de direção está equipado com um mecanismo flutuante para assegurar a fiabilidade e estabilidade do veículo, ou seja, o seu movimento estável evita que vire.
4. Timão multifuncional de Frei, Alemanha
O timão multifuncional é importado da Alemanha. Os operadores podem controlar a velocidade de andamento facilmente através da sua manipulação, que também está equipado com um botão de paragem de emergência. Este botão previne lesões ao operador em caso de acidente. O timão ainda tem um sistema de travagem vertical e horizontal, atestando uma maior segurança.
5. Timão com botão de paragem de emergência
Este veículo pode efetuar paragens de emergência. Durante movimentos de retaguarda, assim que o operador toque em algum objeto, ele irá naturalmente premir o botão de paragem. O equipamento imediatamente parará, evitando assim qualquer dano ao operador.
6. Botão de emergência
A energia é imediatamente cortada assim que premido o botão.
7. Direção elétrica EPS
Comparado com direções mecânicas tradicionais, o sistema EPS ajuda o condutor nas viragens pelo uso de um dispositivo de controlo eletrónico que produz potência auxiliar de nível relativo e de direcção de acordo com os sinais de torque e velocidade. Isto torna a operação do condutor mais conveniente e precisa, sendo a tração mais estável e fiável.
| Modo de tração | Elétrico | 
| Modo de operação | Em pé | 
| Carga (kg) | 8000 | 
| Centro de gravidade da carga (mm) | 825 | 
| Consola traseira (mm) | 686 | 
| Distância entre eixos (mm) | 2074 | 
| Peso sem carga (sem bateria) (kg) | 1250 | 
| Peso por eixo com carga frente/trás (kg) | |
| Peso por eixo sem carga frente/trás (kg) | 
| Pneus | PU | 
| Dimensão roda dianteira (mm) | Φ248×75 | 
| Dimensão roda traseira (mm) | Φ160×50 | 
| Dimensão rodas suplementares (mm) | Φ150×48 | 
| Número de rodas (frente/trás) (x=roda de tração) | 1X-4/8 | 
| Distância centro do rasto dos pneus, frente (mm) | 670 | 
| Distância centro do rasto dos pneus, trás (mm) | 687 | 
| Peso total (mm) | 1426 | 
| Altura de elevação (mm) | 285 | 
| Distância ao solo mínima (mm) | 175 | 
| Distância do timão ao solo máx/min (mm) | 1426/1150 | 
| Altura total (mm) | 3007 | 
| Comprimento até à face dos garfos (mm) | 1357 | 
| Largura total (mm) | 1000 | 
| Dimensão dos garfos (mm) | 230/155/1650 | 
| Distância fora-a-fora dos garfos (mm) | 900 | 
| Distância mínima ao solo (mm) | 40 | 
| Velocidade com/sem carga (km/h) | 2/2.5 | 
| Velocidade de elevação com/sem carga (mm/s) | 28/40 | 
| Velocidade de descensão com/sem carga (mm/s) | 45/40 | 
| Graduabilidade com/sem carga (%) | 2.5/8 | 
| Travão de serviço | Electromagnético | 
| Potência do motor (kw) | 3 | 
| Potência do motor de elevação (kw) | 3 | 
| Bateria voltagem/capacidade(V/Ah) | 24/400 | 
| Peso da bateria (kg) | 340 | 
| Método de controlo | efeito de campo | 
| Nível de ruídodB (A) | < 70 | 
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